terça-feira, 22 de março de 2016

Jogo eu tenho...




Descobri essa atividade nas minhas pesquisas no GOOGLE e achei muito legal. 
Resolvi então compartilhar aqui.
A atividade pode ser feita na rodinha. Distribui-se uma carta do baralho para cada criança e a professora fica com o restante. O ideal é que a professora comece, então ela fica com a letra A.
A professora mostra a carta com a Letra A..
e fala: Eu tenho a letra A, quem tem a letra F...
A criança que tiver a letra F, mostrará sua carta e falar eu tenho a Letra F
F de Foca quem tem a letra J ....
E assim por diante
Na última letra, será dito:
Esse jogo ajuda na identificação das letras do alfabeto e a atenção.
Clique nas imagens para salvar os alfabetos
                                                             











Nenhum comentário:

Postar um comentário